Exclusivo

Após retorno de Maria Santa, Mariana se dá mal em capítulo decisivo de Renascer

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 10/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Inácia (Edvana Carvalho) cairá para trás ao descobrir através de Mariana (Theresa Fonseca) que José Inocêncio (Marcos Palmeira) continua apaixonado por Maria Santa (Duda Santos).

Durante esse meio tempo, o FAZENDEIRO peitará o ESPOSA. “(JOSÉ INOCÊNCIO ENCARA MARIANA) Olhe, Mariana: num tem razão pra você sentir ciúme duma criatura que Deus já chamô lá pra junto Dele há tantos anos…(ELA QUESTIONA A PRESENÇA DE MARIA SANTA)”, dirá o rei do cacau que prossegue com o seu raciocínio.

“(…) Tá certo… então eu digo: uma criatura que já morreu faz tantos ano… que foi a mãe de meus filhos, minha grande companhêra… (FRÁGIL) Mas que tá morta… (CONTIDO) Olhe, Mariana… me avexa muito tê que falá sobre esse assunto”, finalizará José Inocêncio prestes a sepultar Venâncio (Rodrigo Simas).

José Inocêncio e José Venâncio em Renascer
José Inocêncio e José Venâncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade