Arthur vê sinais de eliminação no BBB 21: “A de que? De Arthur, de abril, mês que fui eliminado”

Brother revela que, pela primeira vez, teme ser eliminado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um participante do BBB 21 com poderes de ver o futuro? Ou será que Arthur está com tanto medo de sair que vê coisas em lugares que não têm? Durante a madrugada de terça-feira (27) o brother comentou com sua amiga Pocah que não está muito confiante.

Em determinado momento, ele fala à sister: “Já viu que tem uma letra naquela porta? Qual é a letra?” e ela responde: “A” e então ele conta o pensamento que passou pela sua cabeça: “A de que? Arthur. A de que? Abril, mês que fui eliminado”. Ele ainda comenta que está com medo pela primeira vez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, ele teme pelo discurso de eliminação que o apresentador Tiago Leifert poderá fazer: “E se for voto pra ficar? Eu tô fodid*. (…) Eu só não quero um discurso que f*da o meu psicológico, Tiago [Leifert], por favor fala que eu fui um bom jogador em prova, competição e não que eu fui um zero à esquerda”.

Já com Gilberto ele revela: “Estou com o sentimento de que bati no paredão errado” e o Líder responde: “Eu acho a Camilla muito forte, a Pocah muito forte. Não sei o que vai ser, porque eu também te acho muito forte. Na minha cabeça, quem tem as maiores torcidas é você e Fiuk. Depois a Ju, Pocah, eu e Camilla”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio