Bola de cristal

Arthur vê sinais de eliminação no BBB 21: “A de que? De Arthur, de abril, mês que fui eliminado”

Brother revela que, pela primeira vez, teme ser eliminado

Publicado em 27/04/2021

Mais um participante do BBB 21 com poderes de ver o futuro? Ou será que Arthur está com tanto medo de sair que vê coisas em lugares que não têm? Durante a madrugada de terça-feira (27) o brother comentou com sua amiga Pocah que não está muito confiante.

Em determinado momento, ele fala à sister: “Já viu que tem uma letra naquela porta? Qual é a letra?” e ela responde: “A” e então ele conta o pensamento que passou pela sua cabeça: “A de que? Arthur. A de que? Abril, mês que fui eliminado”. Ele ainda comenta que está com medo pela primeira vez.

Além disso, ele teme pelo discurso de eliminação que o apresentador Tiago Leifert poderá fazer: “E se for voto pra ficar? Eu tô fodid*. (…) Eu só não quero um discurso que f*da o meu psicológico, Tiago [Leifert], por favor fala que eu fui um bom jogador em prova, competição e não que eu fui um zero à esquerda”.

Já com Gilberto ele revela: “Estou com o sentimento de que bati no paredão errado” e o Líder responde: “Eu acho a Camilla muito forte, a Pocah muito forte. Não sei o que vai ser, porque eu também te acho muito forte. Na minha cabeça, quem tem as maiores torcidas é você e Fiuk. Depois a Ju, Pocah, eu e Camilla”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade