Fiuk e Gilberto revelam amadurecimento no BBB 21: “Sempre tive medo de ser eu mesmo”

Participantes comentam como estão felizes por se descobrirem no jogo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Jogo da Discórdia às avessas que aconteceu na segunda-feira (26), outros dois participantes do BBB 21 que ficaram bastante emocionados foram os amigos Gilberto e Fiuk. Os dois se tornaram grandes amigos e, depois do pulo na piscina, eles confessaram que sentiram-se mais felizes.

Durante seu desabafo, Fiuk confessou que: “Eu sempre tive medo de ser eu mesmo. Eu sempre fui um cara que me escondi a vida inteira e aqui dentro vocês conheceram uma versão de mim que nem a minha família conheceu. E gratidão por participar disso tudo porque hoje eu sou muito mais feliz do que quando eu entrei, velho. Muito mais feliz”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto fez um discurso mais longo: “Eu quero dizer para vocês muito obrigado, por tudo, de verdade. Para mim, foi um sonho estar aqui, passar pelo o que eu passei. Todo mundo sabe aqui. Vocês me ensinaram muito. E quando eu falo: ‘Se eu sair feliz é porque eu consegui realizar o meu sonho, de verdade’”.

Ele finaliza agradecendo: “Vocês me acolheram, me ajudaram muito a ter coragem de ser quem eu sou, eu tive muito medo, por conta de tudo. Mas eu vi vocês tendo coragem… Então todos vocês, com acertos, com erros, me ensinaram a ter coragem e eu vou ter coragem quando sair daqui de ser quem eu sou. Eu sou muito grato a vocês, por tudo”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio