Gratidão eterna

Fiuk e Gilberto revelam amadurecimento no BBB 21: “Sempre tive medo de ser eu mesmo”

Participantes comentam como estão felizes por se descobrirem no jogo

Publicado em 27/04/2021

No Jogo da Discórdia às avessas que aconteceu na segunda-feira (26), outros dois participantes do BBB 21 que ficaram bastante emocionados foram os amigos Gilberto e Fiuk. Os dois se tornaram grandes amigos e, depois do pulo na piscina, eles confessaram que sentiram-se mais felizes.

Durante seu desabafo, Fiuk confessou que: “Eu sempre tive medo de ser eu mesmo. Eu sempre fui um cara que me escondi a vida inteira e aqui dentro vocês conheceram uma versão de mim que nem a minha família conheceu. E gratidão por participar disso tudo porque hoje eu sou muito mais feliz do que quando eu entrei, velho. Muito mais feliz”.

Gilberto fez um discurso mais longo: “Eu quero dizer para vocês muito obrigado, por tudo, de verdade. Para mim, foi um sonho estar aqui, passar pelo o que eu passei. Todo mundo sabe aqui. Vocês me ensinaram muito. E quando eu falo: ‘Se eu sair feliz é porque eu consegui realizar o meu sonho, de verdade'”.

Ele finaliza agradecendo: “Vocês me acolheram, me ajudaram muito a ter coragem de ser quem eu sou, eu tive muito medo, por conta de tudo. Mas eu vi vocês tendo coragem… Então todos vocês, com acertos, com erros, me ensinaram a ter coragem e eu vou ter coragem quando sair daqui de ser quem eu sou. Eu sou muito grato a vocês, por tudo”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade