Arthur e Projota do BBB 21 estão na mira da líder

A líder Sarah quer indicar algum dos dois participantes para balançar o jogo do outro grupo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa no quarto do líder, Gilberto, Sarah e Juliette, descobrem por Fiuk que Arthur comentou que o economista votaria nele para o paredão. O que assustou bastante todos dentro do quarto no BBB 21.Ele falou que você [Gilberto] ia votar em mim antes. Pra eu que tomar cuidado com você

Gilberto fica assustado e Sarah defende o amigo, falando que, como ela está sempre ao lado dele, pode garantir que o economista não colocou o cantor na lista de voto em momento algum: “No Fiuk eu não tenho coragem de votar.”, disse a líder reproduzindo a fala de Gilberto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste momento, tô começando a pensar em mandar o Projota e não a Pocah. Se sair o Projota ou ele [Arthur], a resposta é a mesma, porque os dois andam grudados um no outro. Eu tô pensando seriamente mandar o Projota depois disso aí.”. diz Sarah, a líder da semana.

Sarah, como é que ele [Arthur] faz isso comigo, Sarah?“, pergunta Gilberto e continua “Amiga, tu tá entendendo o nível da mesquinharia, da podridão que esse cara fez comigo? O negócio é muito maior que isso, eu tô em choque ainda”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio