“É um falso, um fuleiro”, dispara Gilberto sobre Arthur do BBB 21

Para economista, quem deveria ter fama de duas cara é o crossfiteiro e não ele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após saber de Caio que a casa acredita que ele foi falso com Arthur, Gilberto desabafa no quarto do líder com Sarah. Ele comenta que foi aberto com Arthur e confessou que votaria nele pois, quando foi líder, o instrutor de crossfit o vetou da prova do líder no BBB 21.

Por isso, ele acredita que “É um falso, um fuleiro esse Arthur”, segundo o site Gshow. E completa seu raciocínio: “Eu não vou olhar mais na cara do Arthur, de verdade. A partir de hoje eu não olho mais na cara dele. Porque, para mim, gente falsa e pilantra a gente pisa na cabeça. É maldade o que ele fez, espalhar para todo mundo para que as pessoas votem em mim dizendo que eu sou um cara que fico agradando todo mundo.”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ainda diz que, o falso seria o instrutor de crossfit, pois, “Ontem, na festa, a gente dançou, maior alegria, conversamos aqui que ele disse que estava de olho em algumas coisas que estavam acontecendo, desabafando comigo. Aí o cara vem, faz uma reuniãozinha para falar mal de mim sendo que eu nem estava contando ele como opção de voto mais?”

Para a líder, ele é uma boa pessoa e não votaria nele, pois “Pior que eu gosto tanto do Arthur, só que eu acho ele bobão” e que as opções de voto dela são Pocah e Projota. Sobre o rapper, Gilberto também tem uma opinião formada: “O Projota é outro falso, maligno, do mal.”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio