Abrindo os olhos

Ariela e Adriano desconfiam de Ricardo

Diplomata suspeita que anticristo tentou matar namorada de Benjamin

Publicado em 02/06/2020

Pouco a pouco a máscara de Ricardo (Sérgio Marone) começa a cair diante daqueles que o cercam. Nos próximos capítulos de Apocalipse, pessoas próximas ao neto de Verônica (Selma Egrei) começaram a se dar conta de que ele não é a pessoa íntegra e bem intencionada que aparenta.

O primeiro a desconfiar do anticristo é justamente o próprio pai dele, Adriano (Eduardo Lago). Ele fica indignado com o discurso demagógico do herdeiro diante de vários líderes mundiais. “Chega de guerras étnicas e religiosas, senhores! Basta de crises econômicas, que drenam os recursos das economias mais pobres para os países mais ricos!“, brada Ricardo na ocasião.

O incômodo de Adriano com o cinismo do filho é tamanho que ele chega a desabafar com Débora (Bia Seidl). “As coisas que ele diz… A maneira como ele manipula as pessoas ao seu redor…“, enumera o conquistador de meia-idade. “Por isso ele é um vencedor, e você é um fracassado“, rebate Débora, sem compartilhar da mesma preocupação que o marido.

Mais tarde, é a vez de Ariela (Leona Cavalli) demonstrar um pé atrás em relação a Ricardo. Ela suspeita que o ricaço tenha algo a ver com a queda do avião que supostamente matou Zoe e o confronta abertamente. A resposta de Ricardo, por sua vez, chega a lhe dar calafrios: “Para a sua segurança, é melhor que você não saiba.” Cruzes!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade