Ariela e Adriano desconfiam de Ricardo

Diplomata suspeita que anticristo tentou matar namorada de Benjamin

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco a pouco a máscara de Ricardo (Sérgio Marone) começa a cair diante daqueles que o cercam. Nos próximos capítulos de Apocalipse, pessoas próximas ao neto de Verônica (Selma Egrei) começaram a se dar conta de que ele não é a pessoa íntegra e bem intencionada que aparenta.

O primeiro a desconfiar do anticristo é justamente o próprio pai dele, Adriano (Eduardo Lago). Ele fica indignado com o discurso demagógico do herdeiro diante de vários líderes mundiais. “Chega de guerras étnicas e religiosas, senhores! Basta de crises econômicas, que drenam os recursos das economias mais pobres para os países mais ricos!“, brada Ricardo na ocasião.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O incômodo de Adriano com o cinismo do filho é tamanho que ele chega a desabafar com Débora (Bia Seidl). “As coisas que ele diz… A maneira como ele manipula as pessoas ao seu redor…“, enumera o conquistador de meia-idade. “Por isso ele é um vencedor, e você é um fracassado“, rebate Débora, sem compartilhar da mesma preocupação que o marido.

Mais tarde, é a vez de Ariela (Leona Cavalli) demonstrar um pé atrás em relação a Ricardo. Ela suspeita que o ricaço tenha algo a ver com a queda do avião que supostamente matou Zoe e o confronta abertamente. A resposta de Ricardo, por sua vez, chega a lhe dar calafrios: “Para a sua segurança, é melhor que você não saiba.” Cruzes!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais