Ricardo decide bombardear navio com fugitivos rebeldes

Adriano tenta, sem sucesso, convencer o filho a desistir da ideia

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Apocalipse, da Record TV, Ricardo (Sérgio Marone) está decidido a promover um bombardeio. “O que quer fazer, é só me dar a ordem”, prontifica-se Ariela (Leona Cavalli). “Eu já sei o que eu quero”, responde o vilão.

“Antes, eu gostaria de saber o que o sacerdote acha de bombardear o navio carregado de fanáticos no meio do oceano”, fala Ricardo. “Desculpe, mas bombardear? Não seria mais inteligente deter o navio, prender todas as pessoas? Assim eles aceitariam mais facilmente a marca”, argumenta Adriano (Eduardo Lago).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A minha pergunta se dirigiu ao sacerdote e não a você. Estou cansado de ser generoso com essa gente, desta vez eu quero sangue”, fala Ricardo. “Esse sangue não cairá nas suas mãos, recairá totalmente nas mãos dos fanáticos e radicais”, aponta Stefano (Flávio Galvão).

“A culpa do naufrágio desta embarcação é totalmente da irresponsabilidade desses religiosos, que são capazes de colocar pessoas em um navio sem condições de navegação. Essa é uma tragédia inevitável, é isso que os meios de comunicação vão noticiar”, explica Stefano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais