Ricardo mata Alan e Uri

A princípio, vilão pede que Alan execute seu próprio irmão

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Apocalipse, da Record TV, Ricardo (Sérgio Marone) ordena que Alan (Eduardo Galvão) mate Uri (Emílio Orciollo Netto). O vilão, porém, surpreende o ex de Susana (Mônica Torres) e tira a vida de Uri ao atingi-lo com uma espada no pescoço.

“Eu ia acabar com ele. Por que você fez isso?”, questiona Alan, que demonstra surpresa diante da morte do irmão. “Como eu pensava: uma família de frouxos, sensíveis e faladores compulsivos. Eu estou farto de vocês”, dispara Ricardo, que tenta atingir Alan com a espada, mas ele se esquiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anticristo se afasta, guarda a espada e declara: “Pensando bem, você não merece a lâmina forjada por um mestre Samurai”. Na sequência, ele parte pra cima de Alan e toma o revolver que estava na mão do amante de Débora (Bia Seidl).

Alan se desespera, Ricardo aponta arma em sua direção e dispara três tiros certeiros contra ele. “Você, possivelmente, não vale nem as balas que eu desperdicei em seu peito”, ironiza o vilão que deixa o local, enquanto Alan cai no chão após os tiros que levou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio