Apocalipse

Ricardo mata Alan e Uri

A princípio, vilão pede que Alan execute seu próprio irmão

Publicado em 17/09/2020

Nos próximos capítulos da novela Apocalipse, da Record TV, Ricardo (Sérgio Marone) ordena que Alan (Eduardo Galvão) mate Uri (Emílio Orciollo Netto). O vilão, porém, surpreende o ex de Susana (Mônica Torres) e tira a vida de Uri ao atingi-lo com uma espada no pescoço.

“Eu ia acabar com ele. Por que você fez isso?”, questiona Alan, que demonstra surpresa diante da morte do irmão. “Como eu pensava: uma família de frouxos, sensíveis e faladores compulsivos. Eu estou farto de vocês”, dispara Ricardo, que tenta atingir Alan com a espada, mas ele se esquiva.

O anticristo se afasta, guarda a espada e declara: “Pensando bem, você não merece a lâmina forjada por um mestre Samurai”. Na sequência, ele parte pra cima de Alan e toma o revolver que estava na mão do amante de Débora (Bia Seidl).

Alan se desespera, Ricardo aponta arma em sua direção e dispara três tiros certeiros contra ele. “Você, possivelmente, não vale nem as balas que eu desperdicei em seu peito”, ironiza o vilão que deixa o local, enquanto Alan cai no chão após os tiros que levou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade