Júnior descobre que José Ricardo roubou o filho de Gabriela

Carol revela ao namorado que túmulo do bebê estava vazio

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A verdade que José Ricardo (Roberto Frota) tem escondido há tantos anos começará finalmente a vir à tona. Nos próximos capítulos de Chiquititas, Júnior (Guilherme Boury) descobrirá que o filho de Gabriela (Naiumi Goldoni) não morreu ao nascer, mas foi roubado pelo próprio avô.

É Carol (Manuela do Monte) a responsável por trazer esse segredo à tona. Assim que Júnior volta de viagem com o pai, ela vai atrás do namorado e conta que visitou o túmulo do filho de Gabi com Valentina (Sandra Pêra) – apenas para descobrir que o caixão do bebê estava vazio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júnior, claro, fica transtornado com a revelação e vai tirar satisfações com o pai, diante de Carol, Valentina e até de Carmem (Giovanna Gold). Sem saída, José Ricardo decide abrir o jogo – ou, ao menos, parte dele.

O namorado de Cíntia (Milena Ferrari) admite que temeu que a maternidade precoce estragasse a vida de sua filha e decidiu desfazer-se do próprio neto, arrancando a criança dos braços de Gabi assim que ela nasceu – e provocando o choque emocional em que a moça se encontra até hoje.

Ele omite, porém, que a criança em questão se trata de Mili (Giovanna Grígio) e mente que a entregou a uma mulher para que cuidasse dela. Mesmo sem saber se acreditar ou não no pai, Júnior o coloca contra a parede e lhe dá 24 horas para lhe dizer o nome da pessoa a quem seu sobrinho teria sido entregue.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio