Ricardo fica mais confuso a cada dia com a suposta dupla personalidade de Camila

Além de tudo, a moça é sobrinha de Aparício, e um envolvimento pode balançar a amizade dos dois

Publicado há 16 dias
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila (Maitê Proença) encasquetou que Ricardo de Pádua (Carlos Zara) é a pessoa que está por trás dos muitos atentados contra a vida de seu tio, Aparício Varela (Paulo Autran), em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está no ar no Canal Viva.

Para desmascarar o italiano, a fotógrafa decidiu levar a cabo uma farsa de dupla personalidade. A Camila “normal” é namorada do trambiqueiro Guel (Edson Celulari), filho de Ricardo. A “outra” enlouquece o executivo de paixão ao assediá-lo sempre que possível – e deixando-o até com medo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora tenha abandonado a família há mais de 15 anos, Ricardo ainda tem seus escrúpulos. E eles abarcam, sem dúvida, não se envolver afetivamente com a namorada do filho. Mas a jovem o perturba cada vez mais com seus frequentes apelos, roupas e gestos sensuais. Não haja dúvida de que um romance com Camila deixaria Aparício fulo de raiva do amigo italiano.

Como a tal “outra” não diz que nome tem, Ricardo chega a fazer uma piada ao dizer que seja Ruth, ou Raquel, algum nome ela tem que ter. Trata-se de uma brincadeira com as gêmeas de personalidades distintas que lideravam o enredo de Mulheres de Areia, de Ivani Ribeiro, na TV Tupi, em 1973.

Carlos Zara foi Marcos, o rapaz que se dividiu entre as duas irmãs, vividas por Eva Wilma. Na segunda versão, da TV Globo, em 1993, Ruth e Raquel foram interpretadas por Glória Pires e Marcos, por Guilherme Fontes. Fica a dúvida: foi Carlos Zara ou foi Silvio de Abreu quem teve a ideia da referência?

Quando clima esquenta bastante em pleno quarto de hotel, onde Ricardo se hospeda, Camila diz que “ela” está chegando, finge desmaiar e, ao voltar a si, é a Camila “normal”, que diz não entender como fora parar ali, com o pai de seu namorado de robe diante dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio