Aretha Marcos não irá à missa de sétimo dia da mãe, Vanusa: “Não tenho recursos”

Vanusa faleceu no último domingo, aos 73 anos

Publicado há 17 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Aretha Marcos voltou a causar polêmica nas redes sociais ao falar a respeito da perda de sua mãe, a inesquecível Vanusa, falecida no último dia 8 (domingo).

A irmã de Rafael Vanucci afirmou que, por problemas financeiros, não poderá estar presente na missa de sétimo dia de Vanusa, marcada para ocorrer hoje (sábado, 14), a partir das 18h, na Igreja da Consolação, em São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tenho recursos para ir. Vou ficar aqui em recolhimento e orações por todos. Que a singularidade seja eternizada. Com amor, Aretha“, declarou a artista de 46 anos, que, em outras publicações recentes, aproveitou para enaltecer a memória da mãe famosa.

Tenho feito um trabalho íntimo de resgate da beleza de sua vida, de suas qualidades, da força de sua história na vida dos parentes, amigos e do público. A dor da ausência é inevitável e já era sentida há muitos anos, embora eu a acompanhasse todas as madrugadas espiritualmente“, escreveu há alguns dias.

Vanusa morreu aos 73 anos, vítima de insuficiência respiratória, na casa de repouso que já era seu lar há mais de dois anos, localizada em Santos, litoral do Estado de São Paulo. Além de Aretha, ela deixa os filhos Rafael e Amanda Marcos.

Com informações da revista IstoÉ.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio