Todos os anos, diversos artistas nos deixam e com isso tornam mais triste a televisão. Atores, cantores, escritores, profissionais variados que com sua arte tornam por anos a fio a nossa vida mais alegre, divertem e emocionam gerações. 2020 não foi diferente.
No entanto, no ano que termina tivermos uma causa a mais para creditar a mortes de determinados artistas, incluídos entre as já quase 200 mil pessoas vitimadas pelo novo coronavírus, com a doença intitulada covid-19. E isso falando apenas em termos de Brasil.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nicette Bruno, Eduardo Galvão, Paulinho (do grupo Roupa Nova) e Gésio Amadeu são alguns dos artistas dos quais fomos privados neste ano após o contágio pelo vírus mortal. Fora as suspeitas, como no caso de Maria Alice Vergueiro, e de quadros de saúde que favoreceram outros males após a cura da covid, a exemplo de Sérgio Ricardo.
O último In Memoriam do Observatório da TV em 2020 celebra uma vez mais esses grandes nomes do cenário artísticos que nos deixaram recentemente, na esperança de que em 2021 vivamos dias melhores. Confira o vídeo!