Esporte em foco

Arena SBT destaca a polêmica chegada de Cuca ao Corinthians

Teo José é o apresentador do programa

Publicado em 24/04/2023

Arena SBT desta segunda-feira (24) stá repleto de assuntos que, com certeza, vão render muita discussão. Teo José e os comentaristas Mano e Emerson Sheik ganham a companhia de Maurício Noriega e Barolo para falar das polêmicas e do que rolou no mundo da bola. Quem também vai estar na atração é Nadine Basttos, analisando os lances que causaram discussão nos últimos dias.

Juntos, eles garantem que não vão ficar em cima do muro na hora de analisar as polêmicas envolvendo a chegada de Cuca ao Corinthians. O programa vai repercutir ainda o início do Brasileirão, com destaque para o início animador do Fluminense e a situação inversa vivida por Santos e Atlético-MG, ambos somente com apenas um ponto somado em seis disputados.

A disputa dos duelos de volta, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, claro, também serão tema do Arena SBT. Flamengo, Corinthians, Cruzeiro e Athletico-PR, que foram derrotados na ida, conseguirão reverter o resultado e seguir na busca pelo título? E o São Paulo, que ficou no 0 a 0 com o Ituano?

Isso e muito mais o telespectador confere no Arena SBT, que começa às 23h45 (de Brasília), logo depois do Programa do Ratinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade