PROGRAMAÇÃO

Cleber Machado entrevista Raphael Veiga no Arena SBT

Programa vai falar também da situação complicadíssima do Corinthians no Paulista

Publicado em 26/02/2024

Nesta segunda-feira (26), o apresentador Cleber Machado tem um papo com Raphael Veiga, ídolo do Palmeiras, no Arena SBT, exibido logo após o Programa do Ratinho, no horário das 23h30. Na conversa, o ídolo do Verdão falou sobre sua trajetória no clube, as inúmeras conquistas coletivas e individuais, além de projetar a atual temporada.

Além do Palmeiras, o programa, que contará com as presenças de Cicinho, Emerson Sheik, Mano e Mauro Beting, vai tratar da situação do Corinthians, que, apesar de ter feito um bom jogo no fim de semana, foi derrotado pela Ponte Preta e está praticamente eliminado do Campeonato Paulista.

A queda de braço entre São Paulo e Vasco pela contratação de André Silva, do Vitória de Guimarães, de Portugal, também será tema. O Tricolor ficou mais próximo de fechar negócio por conta do desejo do atacante.

Outro assunto será a disputa entre Vasco e Botafogo pela última vaga na semifinal do Carioca. Flamengo, Fluminense e Nova Iguaçu já estão garantidos. O Cruz-Maltino depende apenas de si.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade