
A comemoração de 113 anos da fundação do Corinthians, nesta sexta-feira (1°), gerou uma gafe envolvendo Ricardinho, comentarista esportivo do Grupo Globo e multicampeão pela equipe paulista. O ex-jogador de futebol foi convidado para disputar com os ex-colegas uma partida amistosa contra veteranos do Real Madrid, adversário no time Mundial de Clubes da Fifa, em janeiro de 2000.
Veja também:
- Grávida e com ódio no coração, Aline vira o jogo e destrói Antônio La Selva em Terra e Paixão: “Já chega de bancar a boazinha!”
- Humberto humilha Zoé ao dispensá-la e assumir que vai ficar com Judite: “Nunca gostei de você”
- Após destruir o coração de Hélio, Anely cai para trás ao descobrir segredo macabro de Agatha em Terra e Paixão
Antes do início do jogo festivo, o canal oficial do Corinthians no YouTube exibiu bastidores da preparação dos ex-atletas no vestiário da Neo Química Arena, na capital paulista. Sem saber que estava sendo filmado ao vivo, Ricardinho apareceu na transmissão apenas de cueca, vestindo o uniforme alvinegro.

Minutos depois, já vestido, Ricardinho afirmou que ainda é bem recebido pelo Corinthians e pela torcida mesmo trabalhando como comentarista esportivo.
“É um momento especial para todos nós, para esta geração, para este time, ter esse momento, essa lembrança do Corinthians no dia do aniversário. É um dia muito especial de um clube gigante, de muita história linda e muitas conquistas. Este grupo participou dessa história, e nos sentimos privilegiados com esse convite para celebrar mais um ano desse clube, 113 anos. Somos muito bem tratados aqui todas as vezes, independentemente do dia. Estou direto nas transmissões, mas o carinho de todos nos deixa envaidecidos por recebê-lo. É um momento especial que vamos ter hoje”, declarou.
Siga o colunista no Twitter e no Instagram.