em outubro

Novos apresentadores, estreias e mais: SBT anuncia novidades na programação

Celso Portiolli comanda o programa Topa um Acordo Pague Menos

Publicado em 25/09/2023

Outubro será um mês de novidades no SBT. A programação contará com novos apresentadores, estreia de programa, final de campeonato, atrações especiais no Dia das Crianças, e muito mais.

A partir do dia 11 de outubro, às 22h30, tem a estreia de Topa um Acordo Pague Menos. O programa de auditório, que promete uma enxurrada de brincadeiras e desafios, é comandado por Celso Portiolli, com a companhia dos coapresentadores Gabriel Cartolano, Juliana Oliveira e o talentoso ‘Cilada’ (Renato Lima).

Já o Arena SBT ganha um cenário completamente repaginado. O programa passa a ser liderado por Cleber Machado, que faz sua estreia no dia 09 de outubro, às 23h45. Mas ele já entra em cena nas narrações das semifinais da Copa Sul-Americana, no confronto entre Corinthians e Fortaleza desta terça-feira, 26 de setembro, às 21h15, no SBT.

A grande final do campeonato está marcada para o dia 28 de outubro, às 17h. Outra novidade para os amantes do esporte é a inauguração do palco do SBT Sports por Téo José no dia 29 de outubro, às 07h30.

Outubro é mês de celebrar o Dia das Crianças. No dia 12, das 08h às 15h30, a programação do SBT será repleta de desenhos animados, incluindo a adorada Turma da Mônica. Parque Patati Patatá, além de longas-metragens em animação como o Bem 10 Corrida Contra o Tempo e Alvin e os Esquilos 3 também estão previstos. Neste dia, as novelas Chiquititas e Rebelde não serão exibidas.

No dia 16 de outubro, às 16h15, a trama A Gata inaugura o novo horário das Novelas da Tarde do SBT. Esta história se desenrola em um lixão, onde vive Esmeralda, conhecida por todos como A Gata. Ela é uma jovem que enfrenta condições miseráveis, mas mesmo assim possui um charme especial.

E tem também a estreia da 8ª temporada do quadro Minha Mulher Que Manda no dia 01 de outubro, dentro do programa Eliana. Além disso, o Fofocalizando traz novidades de horário a partir do dia 16 de outubro, indo ao ar às 14h15.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade