Arena SBT desta segunda faz esquenta para jogo entre Libertad e Palmeiras

Programa recebe o cantor Dudu Nobre

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição do Arena SBT desta segunda-feira (07) promove um bate-papo sobre a partida entre Libertad e Palmeiras, que acontece na terça-feira (08) pela Copa Libertadores. Benjamin Back e os comentaristas Emerson Sheik, Cicinho e Maurício Borges, o Mano, trazem toda a expectativa para a disputa.

O programa conta com a participação do ex-goleiro do Palmeiras, Sérgio de Araújo. Ele estará no estúdio, enquanto o jogador do Corinthians, Fábio Santos, participa por vídeo. E tem também Dudu Nobre, que garante muita música, e André Galvão, com informações ao vivo direto do local do confronto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Libertad e Palmeiras vão se enfrentar no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. A partida está marcada para começar às 21h15 e será exibida pelo SBT, com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e do ex-treinador Jorginho.

A transmissão do jogo contará com a participação do apresentador Otávio Mesquita, que é palmeirense. Além da televisão, a partida também vai ao ar no site do canal de Silvio Santos. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio