Otávio Mesquita se confunde e divulga Roda Viva e Tela Quente como atrações do SBT

Apresentador ensinava a encontrar conteúdos do seu programa na internet

Publicado há 20 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao dar sugestões de como o internauta pode encontrar o Operação Mesquita para assistir na web, o apresentador Otávio Mesquita cometeu não apenas uma, mas duas gafes que não passaram desapercebidas pelos seguidores e, é claro, os fãs da emissora que povoam as redes sociais.

Ele que é contratado desde 2014 pela emissora de Silvio Santos, anunciou Roda Viva, da TV Cultura e a sessão de filmes Tela Quente, da Globo ao mostrar a grade no próprio site do SBT.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pra você que quer acompanhar o nosso programa, você entra no site do SBT e coloca o dia que você quer (na caixa de buscas), e vai passando os programa. Olha o Roda Viva, Ratinho, Tela Quente, The Noite e o Operação Mesquita. Ai entra este vídeo e você clica no YouTube e assiste o nosso programa“, explicou ele enquanto mostrava a tela do computador.

Na verdade Otávio Mesquita quis se referir ao Roda a Roda e Tela de Sucessos, mas a pressa o atrapalhou. Em tempo, no ar desde 2016, o Operação Mesquita é exibido de segunda a sexta, sempre após o The Noite, com Danillo Gentili.

Veja a propaganda do Roda Viva e Tela Quente feito por Otávio Mesquita:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais