Acabou a espera

Aquecimento A Fazenda 13: Dez peões terão os nomes revelados na quinta-feira

Durante coletiva de imprensa, Adriane Galisteu e Rodrigo Carelli revelarão alguns particiantes

Publicado em 08/09/2021

Na quinta-feira (9) acontece a coletiva de imprensa de A Fazenda 13 durante o programa Hoje em Dia e nas redes sociais da Record TV. Conforme já publicado, algumas surpresas serão reveladas e uma delas são os nomes de alguns participantes.

Em entrevista para o programa Morning Show da rádio Jovem Pan, a nova apresentadora da atração, Adriane Galisteu confirmou que dez peões terão os nomes revelados durante a coletiva de imprensa, mas ela não pode dar nenhum spoiler, afinal nem ela mesmo sabe quem foram os escolhidos.

“Eu não gosto de saber, vou descobrir com vocês amanhã. Eles vão dar 10 nomes e eu não vejo a hora disso acontecer. Eu já li tantas listas! Até quero saber quem que acertou e eu quero saber quem vai encarar o fazendão “, diz Adriane Galisteu.

Além disso, as novidades para essa edição de A Fazenda ainda incluem transmissão 24 horas pelo streaming PlayPlus com oito câmeras e interação do público devido à parceria com TikTok: o 21º peão será escolhido pelo público no aplicativo.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade