Proibido

Adriane Galisteu não quer saber de política em A Fazenda 13: “Se tiver, a gente corta”

Apresentadora diz que, apesar de ser um assunto que dá treta, não diverte ninguém

Publicado em 08/09/2021

Censura ou tudo por entretenimento? Em realities shows os participantes devem evitar alguns certos comentários, como por exemplo, citar outras emissoras, falar de marcas ou assuntos que possam prejudicar a imagem de alguém fora do programa e em A Fazenda 13, isso não seria diferente.

Além de proibições de roupas, drogas e aparelhos eletrônicos, em entrevista para o Morning Show, da rádio Jovem Pan, a apresentadora Adriane Galisteu revelou que uma das proibições é falar sobre política. Para ela, o assunto só causa discórdia e não gera diversão, ainda mais no cenário político atual do Brasil.

“Se tiver política, a gente corta, porque se tem uma coisa que não combina com reality show é discussão política, a gente quer discussão um com o outro. A política não é entretenimento, não conta coisas divertidas, a gente não se emociona, só fica com raiva. Eu estou a fim de me divertir em cima do entretenimento”, conta Adriane Galisteu em entrevista.

Ela ainda reforçou que ainda tudo é novidade, até mesmo o fato de ser a primeira mulher a apresentar o programa, por isso, vai encontrar o seu jeito no decorrer do reality: “Vou encontrar o meu trilho, o meu tom e o meu jeitão. O fato de ser a primeira mulher apresentando esse reality me anima também, porque não somos melhores, mas temos uma visão diferente da de vocês [homens]”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade