Coletiva de imprensa

A Fazenda 13: Hoje Em Dia terá edição especial com Adriane Galisteu

O programa será totalmente dedicado à nova edição do reality

Publicado em 24/08/2021

Adriane Galisteu se destacou como apresentadora no Power Couple e agora vai ter mais uma experiência apresentando A Fazenda 13. E para estrear nessa nova etapa, ela vai estar no programa Hoje em Dia no dia 9 de setembro.

Diferente das coletivas de imprensa que são realizadas em meios virtuais, para A Fazenda 13 foi preparado algo diferente: Ela acontecerá durante a programação da manhã na Record TV, no programa Hoje em Dia. E além de responder as maiores dúvidas sobre o programa, algumas surpresas podem acontecer.

Neste dia, o programa será totalmente dedicado ao reality, por isso é possível que alguns participantes sejam revelados durante a coletiva de imprensa, afinal, serão algumas horas de apresentação. Lembrando que, todos os participantes já assinaram o contrato!

Assim, a lista com os peões já está formada e a não ser que ocorra algum imprevisto, as celebridades devem entrar em confinamento no dia 3 de setembro e saírem do hotel no dia 14 para o início do programa, que poderá ser acompanhado 24 horas por dia no PlayPlus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade