IMPREVISTO!

Apresentadora do É de Casa entra em desespero ao vivo após mosca gigante sair de dentro da comida

Talitha Morete se mostrou irritada com a situação durante o preparo de um bacalhau para a Ceia

Publicado em 24/12/2022

Neste sábado (24), a apresentadora Talitha Morete, do É de Casa, foi surpreendida ao vivo enquanto ela aprendia uma receita para a Ceia de Natal ao lado da jornalista Rita Batista. Na ocasião, uma mosca apareceu durante a transmissão do matinal, irritando Morete pelo inconveniente na cozinha da atração.

A situação aconteceu enquanto as duas apresentadoras davam dicas para os telespectadores sobre o preparo do bacalhau para a ceia natalina. Talitha, então, percebeu que o inseto estava pousado em cima de uma das peças da bancada, causando a sua irritação com a situação. “Sai daqui!”, exclamou a comunicadora.

Talitha Morete também explicou a situação das moscas próximas ao preparado dos alimentos por conta do clima. “Gente… Esse é o calor do Rio de Janeiro… Enquanto você fala, Rita, eu vou ficar abanando as comidas aqui. Ninguém merece moscas na comida. Ainda mais em data especial”, disse ela.

Já com os ânimos menos exaltados, Rita Batista brincou com a surpresa inusitada da mosca durante o seu preparo na cozinha. “Todo mundo gosta de bacalhau, inclusive as moscas. Na sua casa também é assim, às vezes coloca o ventilador para espantar”, se divertiu a jornalista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade