EMOCIONADO

Repórter do É de Casa cai no choro após suposta mensagem de avó falecida: “É muito louco”

Edifício Copan foi assunto da reportagem

Publicado em 13/05/2023

O famoso Edifício Copan, localizado na Avenida Ipiranga, em São Paulo, tem sido alvo de rumores sobre atividades paranormais que assombram seus corredores. Em uma tentativa de investigar essas histórias, o programa É de Casa convidou Rosa e João, dois caça-fantasmas profissionais, para explorar o prédio.

Durante a matéria, o repórter Matheus Luz teve um encontro surpreendente que o deixou emocionado. Enquanto entrevistava Rosa, ela disse algo que mexeu com Matheus de uma maneira inesperada.

Tu perdeu alguém recentemente, né? E essa pessoa te olhava com tanto carinho e amor, ela sorria assim” – Rosa imitou risos e, em seguida, continuou: “Ela também tá aqui. Ela só veio dizer pra não ter medo, que ela tá te protegendo”.

Matheus, visivelmente surpreso, compartilhou suas emoções: “Tá ligado que ela descreveu a minha avó? Do nada, é surreal. A gente não sabe de onde que vem, mas ela descreveu a minha avó, é muito louco.”

Ao final da reportagem, Rita Batista deu sua opinião sobre o assunto. “Eu acredito que a gente não está só, que os ambientes estão ocupados por pessoas que já morreram e tal. E quando a gente vê essa comprovação, como é que não acredita?”, disse a apresentadora.