TV aberta

Apresentadora do É de Casa expõe intimidade com galã de Vai na Fé: “Dormi no sofá dele”

Samuel de Assis dançou com Maria Beltrão no matutino

Publicado em 10/06/2023

Uma confissão inesperada de Rita Batista roubou a cena na edição de hoje (sábado, 10) do programa É de Casa. Durante participação do ator Samuel de Assis na atração matutina, ela deixou escapar que já passou a noite na casa do convidado em tempos remotos.

Depois de ver Maria Beltrão ensaiar alguns passos de dança com o galã de Vai na Fé, Rita resolveu contar vantagem sobre a colega. “Maria, você dançou com Samuel, né? Eu dormi no sofá dele“, ‘gabou-se’. “Olha o horário! Bom dia, gente… O que é isso? Uma hora dessas…“, ‘censurou’ Samuel, aos risos.

Eu dormi no sofá dele sozinha!“, corrigiu em seguida Rita, antes de explicar melhor a situação: ela esteve, a convite de uma amiga, em uma festa promovida no apartamento de Samuel e acabou pegando no sono em pleno local, mesmo sem conhecer direito o ator de 40 anos.

Ele, gentilmente, na madrugada, tava fazendo frio em São Paulo, me botou uma coberta. A primeira vez, conheci o rapaz e já me levaram para dormir na casa dele!“, recordou Rita. “Tinha um monte de gente…“, acrescentou ainda Samuel.

Eu peguei no sono, porque eu sou essa senhora que pega no sono nos sofás alheios, enquanto a festa estava acontecendo. E dormi!“, detalhou ainda Rita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade