Que susto, hein!

Joaquim Lopes cai em pegadinha de primeiro de abril e quase enfarta ao vivo no É de Casa com notícia dada pela esposa

O ator e apresentador participava do quadro de culinária quando foi surpreendido e perdeu o chão

Publicado em 01/04/2023

Neste sábado (1) Joaquim Lopes participava tranquilamente do programa É de Casa, na Globo, quando levou o maior susto e quase enfartou, como ele mesmo disse.

Veja também:

    O ator, apresentador e chef de cozinha, participava do quadro de gastronomia, ao lado de Talitha Morete, ensinando a fazer uma bacalhoada, receita tradicional de sua família. Joaquim se emocionou ao relembrar da avó já falecida e falar da importância da família.

    Nesse momento a apresentadora falou que tinha uma surpresa para ele e chamou um vídeo em que a esposa do ator, a cantora Marcella Fogaça aparecia ao lado das filhas gêmeas do casal, Sophia e Pietra.

    Marcella Fogaça e Joaquim Lopes
    Marcella Fogaça e Joaquim Lopes

    Marcella se declarou ao maridão, mas contou que estava ali porque tinha uma notícia muito importante para dar a ele. “Oi papai, a gente está aqui para falar para você que a família vai aumentar!”, disse a cantora, que foi até imitada por uma das gêmeas. E quando a câmera voltou para o estúdio, Joaquim estava completamente passado e sem saber o que dizer, acreditando totalmente no que tinha ouvido.

    De boca aberta, o ator perguntou se Marcella estava ali, se ia entrar ao vivo, ou pelo telefone. Talitha Morete percebeu o susto que ele tomou e soltou outro VT de Marcella, dessa vez com a cantora se divertindo e falando que era “primeiro de abril”, dia em que tradicionalmente é comemorado o dia da mentira.

    “Eu juro que eu acreditei. Mas, vou falar, gostei dessa ideia, dona Marcela. Nossa senhora. Eu nem sei mais o que eu tô fazendo aqui. Meu Deus. Não estou mais aqui. Sabe quando você está fisicamente, mas [mentalmente] já não tá mais?”, disse Joaquim desconcertado, enquanto era ajudado por Talitha a terminar de ensinar a receita da bacalhoada.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade