Apresentadora do Bem Estar revela ataque de cachorra: “Levei 20 pontos no rosto”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta segunda-feira (5) do Bem Estar, que se tornou um quadro do Encontro com Fátima Bernardes, Michelle Loreto, apresentadora da atração, mostrou uma foto na qual aparece com um curativo no rosto e revelou ter sofrido um ataque da cadela de estimação.

“Eu nunca falei isso em público, essa foto aí foi mais ou menos cinco dias depois que eu fui mordida pela minha cachorrinha, a Glica. Eu levei 20 pontos no rosto. Ela estava dormindo, eu fui dar um beijinho nela e aí ela se assustou”, relatou a jornalista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No momento que tudo isso aconteceu, eu tive a frieza de ir lavar o rosto e a mão, que eu levei três pontos no dedo, e fiquei lavando abundantemente com água corrente, sabão, que eu aprendi aqui no Bem Estar, e aí eu fui procurar ajuda médica”, contou a famosa.

“Quando eu cheguei no hospital, uma das coisas que os médicos me disseram foi ‘que bom que você lavou’. Como foi no rosto, se eu pegasse uma infecção, essa marca poderia ter ficado muito feia. Ter lavado me ajudou bastante. Eu sei que a gente fica nervosa, eu estava sozinha em casa”, apontou, enfim, Loreto.

A saber, o desabafo de Michelle aconteceu após Daniela Escobar virar assunto no formato. A atriz foi arranhada por um gato em uma das mãos e correu o risco de ter que amputar a parte do corpo por causa de uma bactéria que causou infecção no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais