Após férias

Valéria Almeida retorna ao Encontro vacinada contra a covid-19 e comemora

A jornalista disse que ficou bastante emocionada no dia da vacinação

Publicado em 12/07/2021

Na manhã desta segunda-feira (12), Valéria Almeida retornou ao Bem Estar no Encontro com Fátima Bernardes depois de alguns dias de férias. A jornalista estava bastante feliz e a apresentadora também celebrou o retorno da colega.

“Ela está voltando de férias e vacinada! Bom dia, Valéria”, comemorou Fátima. A moça então apareceu com um sorriso enorme e fez questão de ressaltar a novidade. “Bom dia, Fátima e André [Curvello]. É isso, volto das férias recarregada e vacinada… Primeira dose tomada com sucesso”, comemorou.

“Uma alegria… Gente, é uma alegria, dá uma alegria que eu chorei, fiquei muito feliz. Eu falei: “É como ganhar mesmo uma chance de viver, saúde…”. Isso é precioso, foi demais!”, afirmou Valéria, que fez questão de exaltar o quanto estava voltando feliz com essa novidade durante os últimos dias.

“É muito bom mesmo”, concluiu Fátima. Recentemente, Valéria Almeida esteve trabalhando no documentário de Karol Conká, que foi lançado há alguns meses no Globoplay. “Uma missão para lá de desafiadora”, disse a jornalista sobre esse trabalho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade