Emocionante

Michelle Loreto conta que tomou a vacina contra a covid-19: “Eu chorei tanto”

"Eu voltei para o carro e caí num choro muito grande"

Publicado em 05/07/2021

No comando do Bem Estar dentro do Encontro com Fátima Bernardes, Michelle Loreto vem passando por momentos emocionantes durante a apresentação do quadro de saúde. Mas a jornalista surpreendeu os telespectadores na manhã desta segunda-feira (5).

Com atualizações sobre como anda a vacinação no país, a apresentadora começou o quadro falando as notícias normalmente, mas estava com um sorriso enorme. Após a última pauta, ela perguntou se Fátima estava notando um sorriso maior no rosto dela nesta manhã.

“Sente só… Me vacinei! Tomei a minha vacina hoje de manhã. Fátima, foi uma emoção tão grande… Cara, eu chorei tanto, eu chorei antes, eu chorei durante a vacinação e depois eu voltei… Olha a minha cara”, começou dizendo ela, que comentou as fotos e vídeos que surgiram na tela.

“Eu voltei para o carro e caí num choro muito grande, eu lembrei do tio que eu queria tanto que tivesse tomado essa vacina, mas que infelizmente morreu de covid. [Também] O nosso colega aqui da Globo, editor de imagens […] Se tivesse tomado essa vacina, eu tenho certeza que ele não teria partido, porque a vacinação a gente sabe que atrasou”, afirmou ela, que agradeceu a profissional de saúde.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade