Michelle Loreto conta que tomou a vacina contra a covid-19: “Eu chorei tanto”

"Eu voltei para o carro e caí num choro muito grande"

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No comando do Bem Estar dentro do Encontro com Fátima Bernardes, Michelle Loreto vem passando por momentos emocionantes durante a apresentação do quadro de saúde. Mas a jornalista surpreendeu os telespectadores na manhã desta segunda-feira (5).

Com atualizações sobre como anda a vacinação no país, a apresentadora começou o quadro falando as notícias normalmente, mas estava com um sorriso enorme. Após a última pauta, ela perguntou se Fátima estava notando um sorriso maior no rosto dela nesta manhã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sente só… Me vacinei! Tomei a minha vacina hoje de manhã. Fátima, foi uma emoção tão grande… Cara, eu chorei tanto, eu chorei antes, eu chorei durante a vacinação e depois eu voltei… Olha a minha cara”, começou dizendo ela, que comentou as fotos e vídeos que surgiram na tela.

“Eu voltei para o carro e caí num choro muito grande, eu lembrei do tio que eu queria tanto que tivesse tomado essa vacina, mas que infelizmente morreu de covid. [Também] O nosso colega aqui da Globo, editor de imagens […] Se tivesse tomado essa vacina, eu tenho certeza que ele não teria partido, porque a vacinação a gente sabe que atrasou”, afirmou ela, que agradeceu a profissional de saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio