Situação triste

Michelle Loreto se emociona ao falar de situação da pandemia: “Não sei mais o que eu falo”

"Você ter que escolher uma vida... Eu queria que as pessoas pensassem muito bem nisso"

Publicado em 18/03/2021

Na manhã desta quinta-feira (18), Michelle Loreto entrou no Encontro com Fátima Bernardes com o quadro do Bem Estar, mais uma vez com notícias tristes e ruins sobre a pandemia de coronavírus. Eles fizeram questão de criticar as pessoas que insistem em não respeitar os protocolos de segurança.

“Em alguns lugares os médicos precisam, inclusive, escolher quem tem mais chance de sobreviver”, disse a jornalista, que já pareceu emocionada. Mostrando imagens dos hospitais lotados pelo país inteiro, Michelle Loreto não aguentou e acabou se emocionando com a situação dramática.

“Quando eu falo isso Fátima, olha, me dá um nó na garganta. Porque você ter que escolher uma vida… Eu queria que as pessoas pensassem muito bem nisso, o que é sua ‘mãe’ estar lá e ela não ser escolhida, já que não tem leito de UTI e eles tem que dar a chance para quem pode sobreviver”, sentenciou ela.

Logo depois, Michelle ainda falou sobre estar há um ano falando dessa situação. “Eu já perdi uma pessoa da família, e… Eu não… cheguei num ponto que eu não sei mais o que eu falo”, afirmou a jornalista. “É um momento desesperador realmente, para quem tem alguma consciência é um momento de desespero mesmo”, disse Fátima Bernardes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade