Apresentadora da Record em Minas Gerais deixa emissora após 12 anos para ir morar em Portugal

Publicado em 17/03/2018

Apresentadora da RecordTV Minas, além de fazer reportagens para a rede frequentemente, a jornalista Flávia Scalzo está deixando a emissora após 12 anos de serviços prestados.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, Flávia se despediu do colegas e amigos na última quinta-feira (15), quando também atuou pela última vez na redação da emissora mineira.

Veja mais: Roberto Justus confirma saída da Record: “Meu salário era muito alto, entendo a situação”

A âncora está saindo da emissora por uma questão pessoal. Segundo apurou a reportagem, ela está se mudando para Portugal com toda a sua família.

Flávia optou por não se despedir do ar e nem quis homenagens, querendo ser discreta nesta saída. A jornalista estava no canal desde novembro de 2006, quando foi contratada assim que se formou.

De lá para cá, Flávia Scalzo teve várias funções. Começou fazendo reportagens para os telejornais locais e matérias especiais de comportamento, gastronomia, moda e cultura para o versão mineira do programa Tudo a Ver.

Em 2008, pouco depois de chegar na emissora, já participava dos telejornais nacionais, principalmente com entradas ao vivo para o Fala Brasil, algo que manteve até bem recenetemente.

Além disso, Flávia Scalzo sempre fazia VTs dos fatos mais importantes do estado de Minas Gerais para o Jornal da Record, sendo considerada “repórter de rede” dentro da emissora.

Como apresentadora, Flávia iniciou a trajetória em março de 2010, quando assumiu o MG Record. Em outubro do mesmo ano, assumiu o MG Direto da Redação onde permaneceu até o término do telejornal, dois anos depois.

Ela também apresentou a versão mineira do Hoje em Dia em 2011. Atualmente, Scalzo era folguista dos titulares da emissora. Recentemente, ela apresentou o MG no Ar e o MG Record.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade