REVOLTANTE!

Apresentador da Jovem Pan se revolta com manifestações golpistas dos caminhoneiros: “Não são patriotas”

Paulo Mathias quebrou o protocolo do canal bolsonarista e criticou o movimento inconstitucional

Publicado em 01/11/2022

Nesta terça-feira (01), o apresentador Paulo Mathias, do Morning Show, da Jovem Pan News, criticou duramente os caminhoneiros golpistas que estão bloqueando rodovias em 21 estados e no Distrito Federal em protesto contra o resultado das eleições. Os apoiadores do candidato derrotado na disputa presidencial Jair Bolsonaro (PL), contestam a vitória do candidato petista Luiz Inácio Lula da Silva e pedem por intervenção militar.

“Para mim, essas pessoas não são trabalhadoras. Hoje é terça-feira, são 10h23 da manhã e essas pessoas não estão trabalhando, elas estão tumultuando a vida alheia”, disse Mathias.

“E essas mesmas pessoas estão dizendo que são patriotas. E eu acho que elas não são patriotas. O sentido máximo do patriotismo é, em primeiro lugar, a solidariedade com as pessoas que vivem no mesmo lugar que você”, destacou o titular do Morning Show.

Conhecido por ser um canal bolsonarista, Paulo Mathias usou os microfones da Jovem Pan News para detonar o movimento antidemocrático dos caminhoneiros e disparou que os participantes do golpe são arruaceiros.

É inadmissível a gente chamar essas pessoas que estão nas ruas de trabalhadoras. Trabalhador sou eu, são as pessoas que estão nos ouvindo, que estão ralando todo dia. Não essa gente que tá atrapalhando a vida de todo mundo. Vão pro inferno vocês que tão aí fazendo arruaça, vão pro inferno, bando de vagabundo”, disparou ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade