Série médica

Após um Um Lugar ao Sol, Juan Paiva é escalado para a última temporada de Sob Pressão

Antes, ator será visto na nova novela das 21h

Publicado em 20/10/2021

O ator Juan Paiva foi escalado para um novo projeto na Globo. Ele vai integrar o elenco da quinta temporada da série média Sob Pressão. A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Antes disso, o artista será visto em Um Lugar ao Sol, nova novela das 21h da emissora, que estreia em novembro, após o fim de Império. O folhetim entra no ar totalmente gravado. O ator aparecerá como um dos melhores amigos do protagonista vivido por Cauã Reymond. 

O ator Marco Nanini também foi escalado para a quinta e última temporada de Sob Pressão. Ele vai dar vida a um importante personagem, o pai de Evandro, interpretado por Júlio Andrade.

Desde o dia 12 de agosto o público da TV aberta tem acompanhado a quarta temporada de Sob Pressão, que conta com 11 episódios. A série é uma criação de Luiz Noronha, Cláudio Torres, Renato Fagundes e Jorge Furtado e escrita por Lucas Paraizo com a colaboração de Márcio Alemão, André Sirangelo, Pedro Riguetti e Flávio Araújo.

No ano passado, a trama ganhou episódios especiais sobre a pandemia de coronavírus. É uma coprodução da Globo e da Conspiração. A direção é de Andrucha Waddington. Júlio Andrade, Marjorie Estiano, Stepan Nercessian, Bruno Garcia, Pablo Sanábio, Josie Antello e Drica Moraes integram o elenco principal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade