SAIBA MAIS!

Após sofrer acidente doméstico, Roque do Silvio Santos tranquiliza fãs: “Estou bem”

Assistente de palco do dono do baú relatou que já está se recuperando em casa

Publicado em 15/02/2023

Na noite de terça-feira (14), o fiel escudeiro de Silvio Santos, Gonçalo Roque, de 85 anos, usou as redes sociais para relatar que havia sofrido um acidente doméstico no último final de semana. Em seu perfil no Instagram, o assistente de palco do dono do baú contou que escorregou em uma pedra em seu condomínio e acabou sendo hospitalizado por conta da fratura.

O funcionário do SBT fez questão de tranquilizar os fãs afirmando que rapidamente foi levado ao hospital e que teve o acompanhamento médico necessário para receber alta.

“Pois para quem não sabe, tenho uma válvula na cabeça e não posso sofrer lesões. Fiquei com esse machucado no braço e estamos cuidando bem, fazendo curativos e passando os remédios receitados pelo médico”, explicou ele.

Por fim, o assistente de palco de Silvio Santos ressaltou que está recebendo os cuidados de sua esposa e que já se encontra em plena recuperação do acidente. “Minha esposa e companheira Janilda Nogueira está cuidando muito bem de mim. Tenho aqui, pessoalmente, para dar essa notícia a vocês. Eu estou bem! Fiquem com Deus. Um grande abraço do Roque”, completou Roque.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade