Após ser humilhada por Valéria, Missade pede demissão

Publicado em 08/08/2019

Missade (Ana Cecília Costa) parece não ter muita sorte com emprego, em Órfãos da Terra. Depois de tentar trabalhar na casa de chás de Ali (Mouhamed Harfouch), ter um negócio próprio e dar aulas no instituto de refugiados, ela ganhou a chance de trabalhar na casa de Norberto (Guilherme Fontes).

Mas tudo dá errado quando Valéria (Bia Arantes) aparece. Antipática, a moça começa a colocar defeito na comida da mãe de Laila (Julia Dalavia) e chega a humilhá-la. “Essa aí fica posando de cozinheira de mão cheia, com esse narizinho em pé, não sabe nem fazer uma tapioca direito! Quem você quer enganar, hein? Você não é cozinheira nem aqui nem na China”, dispara.

A situação deixa Norberto constrangido e Missade se magoa: “Meu restaurante era o mais famoso de Fardús. Ia gente de todo o Oriente Médio comer na minha casa. E da China também. Você é que não tem educação! Não tem cultura e nem paladar para apreciar a minha comida”, afirma. Na sequência, ela joga o avental e diz que se demite.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (9).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade