Órfãos da Terra

Missade é pega de surpresa e recebe proposta de casamento

Síria reverteu momento de depressão e se tornou querida

Publicado em 27/08/2019

Missade (Ana Cecília Costa) se transformou bastante nos últimos tempos, em Órfãos da Terra. De depressiva, agora é disputada para casamento.

A síria decidiu largar seu marido Elias (Marco Ricca), recusou o pedido dele para reatar e passou a trabalhar em uma pizzaria. Confiante, ela toca sua vida sem olhar para trás.

Mas, além de encantar o padre Zoran (Ângelo Coimbra), o dono do local em que ela trabalha também fica interessado nela.

Samir (ator não divulgado) propõe sociedade a ela em um outro negócio, deixando-a muito feliz. Então, ele toma coragem e diz: “Já que a senhora aceitou com tanta alegria, tomo coragem para ir mais longe. Não quer também ser mais que uma sócia?”.

Sem que ela responda, ele tenta beijá-la, mas ela se afasta e lhe dá um tapa na cara. “Você entendeu mal! Minhas intenções são as melhores. Quero casar com você”, diz o homem, tentando consertar.

Mas já é tarde, já que ela diz que não lhe deu confiança. Samir, então, decide se declarar: “Missade! Eu não durmo, não como. Só penso em você! Estou apaixonado!”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade