Missade é pega de surpresa e recebe proposta de casamento

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Missade (Ana Cecília Costa) se transformou bastante nos últimos tempos, em Órfãos da Terra. De depressiva, agora é disputada para casamento.

A síria decidiu largar seu marido Elias (Marco Ricca), recusou o pedido dele para reatar e passou a trabalhar em uma pizzaria. Confiante, ela toca sua vida sem olhar para trás.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, além de encantar o padre Zoran (Ângelo Coimbra), o dono do local em que ela trabalha também fica interessado nela.

Samir (ator não divulgado) propõe sociedade a ela em um outro negócio, deixando-a muito feliz. Então, ele toma coragem e diz: “Já que a senhora aceitou com tanta alegria, tomo coragem para ir mais longe. Não quer também ser mais que uma sócia?”.

Sem que ela responda, ele tenta beijá-la, mas ela se afasta e lhe dá um tapa na cara. “Você entendeu mal! Minhas intenções são as melhores. Quero casar com você”, diz o homem, tentando consertar.

Mas já é tarde, já que ela diz que não lhe deu confiança. Samir, então, decide se declarar: “Missade! Eu não durmo, não como. Só penso em você! Estou apaixonado!”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais