A Divisão

Após revelar dificuldades financeiras, Neusa Borges estará em série da Globo

Tony Tornado também estará no projeto do Globoplay

Publicado em 06/01/2021

A atriz Neusa Borges foi escalada para a nova temporada da série A Divisão, do Globoplay. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ela vai dar vida a mãe do protagonista interpretado por Silvio Guindane.

Recentemente, a atriz concedeu uma entrevista também ao Jornal O Globo e revelou ter enfrentado dificuldades financeiras por estar sem trabalho em meio a pandemia de coronavírus. Ela precisou vender seu brechó por não conseguir arcar com os custos do aluguel. 

“Vendi porque era uma preocupação. Depois, recebi algumas cestas básicas dos amigos que nunca se esquecem de mim e está tudo bem”, contou Neusa Borges. O último projeto do qual ela fez parte foi a série Auto Posto, que estreou em junho de 2020. no canal Comedy Central Brasil. Em 2019, a atriz fez apenas uma rápida aparição em Sob Pressão.

Recentemente o ator Tony Tornado também foi escalado para a terceira temporada da série A Divisão. Ele vai dar vida ao pai do personagem de Silvio Guindane. A série estreou no Globoplay em julho de 2019 e já conta com duas temporadas. A terceira e a quarta leva de episódios serão gravadas em 2021.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade