Tony Tornado é escalado para série do Globoplay

Viviane Araújo também vai se juntar ao elenco do projeto

Publicado há 10 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Tony Tornado foi escalado para a terceira temporada da série A Divisão, do Globoplay. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ele vai dar vida ao pai do protagonista interpretado por Silvio Guindane, o Mendonça.

O último projeto do qual Tony Tornado fez parte na Globo foi a série Carcereiros (2018), também da plataforma de streaming. O ator tem se dedicado ao cinema e esteve em pelo menos três filmes nos últimos dois anos. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra novidade no elenco da trama é a atriz Viviane Araújo. Porém, sua entrada deve acontecer na quarta temporada, que assim como a terceira, será gravada em 2021. Ela vai dar vida a uma delegada. Como parte da preparação para a personagem, a artista passará por treinamentos para as cenas de ação.

A Divisão estreou no Globoplay em julho de 2019. A série de drama policial mostra uma força de segurança, formada por agentes corruptos e um delegado com fama de genocida, convocada para salvar o Rio de Janeiro de uma onda de sequestros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio