aperitivo

Original Globoplay, A Divisão tem primeiro episódio exibido na Globo

Série retrata o cotidiano das atividades de um grupo de policiais do Rio de Janeiro

Publicado em 01/09/2020

Nesta quarta-feira (02), a Globo promove uma nova edição da Espiadinha Globoplay, faixa na qual exibe um “aperitivo” de algum produto do streaming para o público da TV aberta. A Divisão, série nacional original da plataforma, terá seu primeiro episódio exibido após Segue o Jogo.

A produção da Afroreggae Audiovisual, em parceria com o Multishow e a Hungry Man, se passa no final da década de 1990 e retrata o cotidiano das atividades de um grupo de policiais da Divisão Antissequestro do Rio de Janeiro, que organiza forças-tarefas para combater quadrilhas especializadas nesse tipo de crime, cuja ocorrência vem aumentando consideravelmente.

Criada por José Junior e dirigida por Vicente Amorim, a série é protagonizada por Silvio Guindane e Erom Cordeiro nos papéis dos policiais Mendonça e Santiago, e tem no elenco Dalton Vigh, Natália Lage, Marcos Palmeira, Thelmo Fernandes, Cinara Leal, Vanessa Gerbelli, Bruce Gomlevsky. Rafaela Mandelli, entre outros.

Com cinco episódios, a primeira temporada está disponível para assinantes no Globoplay e será exibida no Multishow a partir de 07 de setembro. A segunda temporada estreia no dia 10 de setembro no Globoplay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade