Emoção pura

Após primeiro Almoço do Anjo fracassado, Caio se emociona no BBB 21

Fazendeiro teve a oportunidade de rever sua família

Publicado em 21/02/2021

Apesar de Caio ter se machucado durante a prova do líder e ter quase saído do BBB 21, ele ganhou pela segunda vez consecutiva a prova do Anjo e teve a oportunidade de desfazer a má impressão que a esposa e as filhas estavam tristes.

Na primeira chance, domingo (14), Caio pensou em sair do programa porque achou que seus familiares estavam passando por um momento ruim. E por isso, ele deveria estar passando por isso com eles e não dentro do programa.

Já na segunda vez, domingo (21), Caio e suas convidadas, Thais e Viih Tube, que foram os monstros da semana, tiveram a oportunidade de ver mais um recado e dessa vez ele pode percebeu que todos, incluindo pais e irmã estava bastante feliz.

Dessa vez, o fazendeiro chorou de felicidade e foi amparado pelas duas colegas de jogo. E, diferente, do primeiro Anjo, Caio conseguiu aproveitar o almoço e as comidas servidas.

Thais e Viih Tube consolam Caio no BBB 21
Thais e Viih Tube consolam Caio no BBB 21 (Reprodução Globoplay)

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade