Descobertas

Viih Tube do BBB 21 dá nome polêmico ao Flamingo da sua fantasia de Monstro

A youtuber deu o nome de Neca ao adereço pendurado no pescoço

Publicado em 20/02/2021

A manhã de sábado (20) é de diversão para os participantes do BBB 21. Durante o raio-x, Viih Tube pediu à produção do programa que deixe-a ficar com a Neca, um dos adereços da sua fantasia de Monstro. O que ela não sabia é que essa é uma gíria para o órgão genital masculino.

No café da manhã, ela contou o nome para seus amigos da Xepa, o que fez com que todos caíssem na risada. Então o professor João Luiz pergunta: “você não sabe o que significa neca?”, e ela respondeu: “não”. A Youtuber confessa que esse nome do Flamingo foi inspirado em “boneca”.

A participante do VIP, Juliette entra na conversa e pergunta em tom de brincadeira: “tu não vai mudar o nome dela não? Vai ficar com a neca batendo na cara?”. Ao ver todo mundo na mesa, Camilla de Lucas se aproxima e Viih Tube apresenta: “Essa é a Neca”.

O que fez com que todos caíssem na risada novamente. O que deixou o clima da casa muito mais leve, mesmo em véspera de paredão, que promete deixar a casa muito mais tensa!

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade