RETORNO

Após polêmica, Camila Queiroz e Globo selam a paz e atriz comemora: “De volta”

Atriz esclareceu o mal-entendido de sua polêmica saída da emissora antes das gravações finais de Verdades Secretas 2

Publicado em 15/10/2022

A atriz Camila Queiroz, de 29 anos, decidiu falar sobre o seu retorno à TV Globo após a polêmica com a emissora depois de decidir não gravar as cenas finais de Verdades Secretas 2 devido ao encerramento de seu contrato antes das gravações finais da novela de Walcyr Carrasco. Revelada em 2015 na primeira temporada da trama de “Angel”, a atriz esclareceu no Altas Horas deste sábado (15) o mal-entendido de sua saída da Globo.

“Fico feliz de estar de volta à Globo, temos uma história linda e foi tudo muito intenso. Vivi personagens maravilhosos ali dentro e não podia ser diferente. Todos os pontos [da briga] foram elucidados e temos uma relação respeitosa”, contou a atriz em entrevista ao blogueiro Hugo Gloss.

A atriz também falou a respeito de sua participação no programa de entrevistas de Serginho Groisman, revelando que foi convidada pela emissora para divulgar a exibição de Verdades Secretas 2 na TV aberta, que chegou recentemente na tela da Globo no horário das 11. “Ser recebida pelo Serginho no Altas Horas com tanto amor e carinho me deixou muito grata e animada, ainda mais para falar sobre a Angel, personagem que mudou a minha vida”, destacou Camila.

Atualmente, Camila Queiroz trabalha como contratada por obra da plataforma de streaming Netflix, apresentando o reality Casamento às Cegas Brasil ao lado do marido, Klebber Toledo. A atriz também participa da série De Volta aos 15, estrelada por Maisa Silva, e está em gravações para a sua segunda temporada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade