Após perder 20 kg, Marília Mendonça questiona Faustão: “Não vai falar que eu emagreci?”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (22), Marília Mendonça participou do Domingão do Faustão e aproveitou para fazer um questionamento para o apresentador do programa com relação aos 20 kg que perdeu. “Você não vai falar que eu emagreci, não?”, indagou a cantora, inesperadamente.

Leia: Marília Mendonça é surpreendida no Domingão por depoimento de ex-padrasto e fala sobre traição

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hã? O quê?”, rebateu Fausto Silva, surpreso com a pergunta da loira. “Eu achei que era a roupa, gordinho quando olha pra gordinho, fica com vergonha, com inveja”, brincou o comunicador, surpreendentemente. “Ah, ele achou que era a roupa”, declarou a estrela, tirando a jaqueta que estava usando.

Saiba mais: Marília Mendonça aparece ao mesmo tempo em dois canais e a web fica confusa

“Esperei tanto por esse momento, Brasil”, afirmou a famosa, arrancando aplausos da plateia. “Ela já faltou duas vezes na pizza”, contou Faustão. Entretanto, Marília confirmou e revelou, enfim, ter recebido o convite para ir comer pizza na casa do apresentador quando já estava de dieta.

Após detonar Naldo e ser criticada por Mara, Marília Mendonça rebate a apresentadora

A cantora Marília Mendonça, em comentário numa rede social rebateu inesperadamente a apresentadora Mara Maravilha, que no programa Fofocalizando, exibido no dia 8 de dezembro de 2017, a alfinetou por ter criticado o vídeo em que Naldo aparece chorando após suposta agressão à esposa.

Ao comentar o vídeo, Marília inesperadamente escreveu em seu Twitter: “A primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento. Acredita não!”.

Entretanto, no programa de fofocas do SBT, Mara disparou contra a sertaneja: “Desculpa amor, você já deu certo em algum casamento? Não tem que se meter não. Tá se metendo demais. Vai cantar que é melhor. Pronto falei”.

Entretanto, ao comentar um post contendo uma declaração de Karol Conka, a sertaneja inesperadamente escreveu: “Maravilhosa! Vi gente falando por aí que a gente devia se calar, que eu deveria cantar que era melhor e o pior de tudo é ouvir isso de outra mulher, nenhuma sensibilidade, como se isso não pudesse acontecer com qualquer uma de nós! Toda essa visibilidade que temos graças a Deus, tem e deve ser usada para o bem. Acabou o tempo que era cada uma por si só. Hoje somos todas por uma. Não me calo!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio