Após grande adversidade, gravações de Verdades Secretas 2 já têm previsão de início

Camila Queiroz segue como protagonista máxima da produção

Publicado há uma hora
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada da novela Verdades Secretas deve ser o maior investimento nacional do Globoplay, em 2021. A produção, que já deveria estar sendo gravada, acabou sendo afetada pela pandemia do novo coronavírus, que paralisou a produção televisiva em todo o Brasil. Agora, a Globo já trabalha com uma previsão para iniciar trabalho nos estúdios.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site R7, a emissora carioca planeja iniciar as gravações em março ou abril, dependendo dos rumos que a pandemia tomar no Brasil. As medidas de segurança deverão ser mantidas, mesmo em uma novela sensual, com muitas cenas de sexo, que não devem ser “gratuitas”, nesta nova temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trama central segue com Angel, personagem interpretada por Camila Queiroz. Ela segue como protagonista máxima da produção, mas, desta vez, terá na sua cola a polícia. Suspeita de cometer um crime, ela acaba investigada de um policial feito por Romulo Estrela. O grande ponto da história dos dois é quando ele se apaixona por ela.

A diretora artística Amora Mautner (Divulgação / Globo)

A trama volta aos lares brasileiros com uma passagem de tempo de seis anos. Agora, a pegada deve ser o suspense, de acordo com a diretora Amora Mautner. Núcleos importantes da primeira temporada, como a agência, em que modelos fazem o book rosa, será mantida, por exemplo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio