SAIBA MAIS!

Camila Queiroz revela detalhes de sua personagem em Beleza Fatal, primeira novela da HBO Max: “Nunca tinha feito nada assim”

Atriz será a protagonista da primeira trama brasileira da plataforma de streaming

Publicado em 13/03/2024

A atriz Camila Queiroz, de 30 anos, abriu o jogo sobre o seu papel como Sofia, na novela Beleza Fatal, que marca a estreia da plataforma de streaming na teledramaturgia brasileira. Em entrevista à Quem, a artista falou sobre a mudança na sua vida em trabalhar na cidade de São Paulo e deu detalhes de sua protagonista na obra de Raphael Montes, com supervisão geral de Silvio de Abreu.

“Impactou de todas as formas. Eu me mudei para São Paulo no dia seguinte que eu acabei Amor Perfeito [TV Globo]. Acabei as gravações lá no sábado. No domingo, eu passei 11 horas no salão, que eu ficava loira, e comecei na segunda. Foi tudo muito rápido. Eu vim com uma família toda, eu vim com os cachorros, com o marido, então eu me mudei para cá. E tem sido um ritmo de gravação muito diferente do que a gente está acostumado nas novelas da Globo, tem sido um grande aprendizado, um grande desafio”, contou a atriz.

Camila Queiroz também destacou que Sofia é uma das personagens mais complexas de sua carreira, já que na história ela procura pelos verdadeiros culpados da morte de sua mãe e acaba cometendo erros em sua tentativa de ser justa.

“Já arrisco dizer que é uma das personagens mais difíceis que eu já fiz. Ela tem uma alta intensidade e uma, talvez, tripla personalidade, que tem que ser muito bem desenhada e requer muito estudo, muita atenção”, entregou a artista.

Ainda na entrevista, a artista apontou as diferenças entre a Angel de Verdades Secretas e a Sofia, de Beleza Fatal, indicando que a nova protagonista dividirá as opiniões dos telespectadores.

“Ela tem muita complexidade e eu nunca tinha feito nada assim, sabe? Eu acho que o mais próximo talvez tivesse sido a Angel. Mas a Angel é uma outra linha de pensamento que eu acho que a Angel era realmente mocinha, injustiçada, que estava buscando a justiça por tudo que tinha vivido. Acho que a Sofia é essa linha de pensamento, mas ela age totalmente diferente. Então, acho que isso também me trouxe muito estudo e muita busca em como fazer isso”, finalizou Camila Queiroz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade