dominical noturno

Após um ano na Band, Faustão estaria em negociação com outra emissora

Assunto está em discussão

Publicado em 04/12/2022

Quase um ano depois de estrear na tela da Band, Fausto Silva pode estar negociando com uma nova emissora. De acordo com informações do jornalista Sandro Nascimento, do portal NaTelinha, um emissário do apresentador conversou recentemente com a diretoria da Record TV para falar sobre uma possível contratação.

A parceria entre o apresentador e a Record TV seria para um dominical noturno, que iria ao ar antes do Domingo Espetacular. Com a mudança de canal, os anunciantes do Faustão na Band acompanhariam o artista em sua nova emissora.

Ainda de acordo com o portal, a Band já está ciente do assunto. Apesar de nada ser dado como certo ainda, tanto a Record TV como o apresentador estão interessados em conversar. Enquanto nenhum novo acordo é feito, o programa segue com gravações agendadas até o dia 21 de dezembro.

Com isso, edições inéditas vão ao ar até o fim do ano. Já em janeiro, a emissora passa a exibir os melhores momentos do Faustão na Band de 2022. No fim do mesmo mês, a equipe deve retomar os trabalhos e iniciar a produção da nova temporada de programas.