Após expulsão do Power Couple, Diego dispara contra D’Black: “Segura aí, trouxa”

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A confusão que centralizou, nesta segunda-feira (21), todas as atenções no Power Couple, continua dando o que falar. O participante expulso, Diego Grossi, decidiu compartilhar um vídeo com seus seguidores do Instagram em que comentava a edição do reality show, enquanto assistia na TV.

Em determinado momento, quando o cantor D’Black apareceu na tela, ele comentou em tom de celebração pela derrota do colega em uma prova: “Segura aí, trouxa. Chora Bebel, Bebel…”. Ao fundo, dá para ouvir outra voz, feminina. Porém, não é possível afirmar que se trata de Franciele Grossi, a esposa de Diego. Ambos foram expulsos do programa, vale ressaltar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Apresentador Rodrigo Bocardi cai na risada ao falar de ladrão que evacuou alianças

A decisão da Record, de afastar definitivamente o casal, ocorreu depois de uma briga no trajeto de volta ao confinamento. Os homens ganharam uma noite em um bar e quando estavam na van, Anderson Felício e Diego se desentenderam. Testemunhas disseram que o primeiro provocou e o segundo partiu para cima.

No Programa do Porchat, o marido de Franciele afirmou que não tinha a intenção de agredir, realmente, o colega de programa. E, de fato, Diego não bateu em Anderson. A ideia, segundo ele, era dar um susto, já que o rival estava provocando os demais participantes dentro da van. Confira os detalhes do que ele disse, aqui.

Assista ao vídeo de Diego xingando D’Black, aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio