Ex-BBBs Paula e Breno negociam com Record TV e podem estar no próximo Power Couple

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecidos do grande público por terem se formado no Big Brother Brasil 18, da Globo, o casal Paula Caroline e Breno Simões podem participar de outro reality show juntos. O casal está negociando fortemente e pode estar na próxima edição do programa Power Couple Brasil, da Record TV.

Segundo apurou o Observatório da TV, o casal, que passou de dois anos de namoro neste mês de fevereiro, já teve duas reuniões com a produção do reality show. As conversas estão em um tom bem positivo e a expectativa é que o contrato seja fechado após o Carnaval, no mês de março.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não seria o primeiro casal oriundo do BBB que participa da atração. Em outras edições, os casais Franciele e Diego (BBB14), Andressa e Nasser (BBB13) e Eliéser e Kamilla (BBB13) também tiveram participação destacada no programa. Além disso, a ex-BBB Munik Nunes, vencedora do BBB16, também foi para o programa com o seu então marido.

A montagem do elenco do Power Couple Brasil começou neste mês. Além de Paula e Caroline, a emissora paulista negocia também com Ya Burihan e Lipe Ribeiro, conhecido por ter se formado e participado de duas edições do reality show de pegação De Férias com o Ex Brasil, da MTV.

Curiosamente, a quinta edição do reality show de casais, prevista para estrear em abril, ainda não tem um apresentador definido. Com a morte de Gugu Liberato (1959-2019), a emissora ainda estuda nomes externos e internos para assumir a atração. Marcos Mion e Otaviano Costa são alguns do cotados.

Power Couple Brasil estreia em abril na Record TV

O Power Couple Brasil apresenta a vida de casais de celebridades em uma casa enfrentando desafios extremos que testam quão bem eles realmente se conhecem. A cada semana, um casal é eliminado até que o último casal vença o dinheiro acumulado durante o programa. O confinamento acontece em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Procurada oficialmente pelo Observatório da TV, a Comunicação da Record TV afirma que não comenta nomes em negociação para entrar no reality show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio