Diego fala sobre confusão com Anderson, no Power Couple: “Só quis dar um susto”

Publicado em 22/05/2018

A expulsão de Diego e Franciele da terceira temporada do Power Couple surpreendeu a todos, nesta segunda-feira (21). A Record exibiu uma edição, à noite, em que explicou tudo o que ocorreu e por que optou pelo afastamento definitivo do casal. Mais tarde, no Programa do Porchat, Diego teve a chance de se explicar e garantiu que não ocorreu agressão e só quis assustar o participante Anderson Felício.

“Não agredi ele em nenhum momento, eu não sou mentiroso. Nunca achei que isso fosse render expulsão, porque eu não agredi ninguém. (…) Eu fui para cima depois dele me atiçar, mas não tive nenhuma intenção de bater, senão teria atingido ele de verdade. Só quis dar um susto”, garantiu em entrevista a Fábio Porchat.

Veja também: Diego diz que se arrepende de confusão que resultou em eliminação do Power Couple, da Record

Seguindo essa lógica, Diego também apontou o motivo de sua expulsão. “Acho que fomos afastados por medo que algo pudesse rolar futuramente”. Quando o apresentador perguntou sobre o início da confusão, Diego falou que Anderson começou. “Todos nós estávamos na van vendo um filme, e o Anderson Felício encrencou com o motorista porque preferia ouvir música, disse que era ‘filme de baitola’. Eu estava defendendo o motorista”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade