Record TV acerta com elenco de Power Couple Brasil

Publicado há 2 anos
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justiça seja feita: a atual edição do Power Couple Brasil, reality show de casais da Record TV, é a que uniu mais desconhecidos dentre todas as temporadas. No entanto, não é o grau de fama que faz o sucesso de um reality neste estilo. O segredo de uma atração nestes moldes é a mistura de personalidades. É quase uma alquimia, já que o diretor de elenco deve prever como temperamentos tão distintos vão reagir unidos.

Deste modo, a direção acertou em cheio com a atual edição. Nomes como Lucas Salles, Eliéser Ambrósio, Mariana Felício, Daniel Saullo e, principalmente, o casal Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, formam um time que rende situações um tanto inusitadas e divertidas. Recentemente, uma pegadinha aplicada por Lucas Salles em Eliéser rendeu momentos divertidos e viralizou na internet. A criatividade do humorista e a ingenuidade do ex-BBB foram qualquer nota.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o maior destaque até aqui é Nicole Bahls. A ex-musa do Pânico já mostrou ser uma excelente personalidade em realities. Afinal, vale lembrar de sua marcante passagem por A Fazenda. Agora, ao lado do marido Bimbi, a modelo rouba a cena com suas tiradas e seu jeito “sincerão”. Sobra até para o marido, um dos alvos preferidos da metralhadora verborrágica de Nicole.

Power Couple é A Fazenda de casais

Em seu segundo ano com o atual formato, exibido ao vivo e com Gugu Liberato no comando, Power Couple conseguiu azeitar sua fórmula. A mistura entre confinamento, jogo de casais ao estilo “guerra dos sexos” e algumas regras absurdas garantem o interesse do público na atração. Entretanto, o formato original ainda faz falta. Nos tempos de Roberto Justus, a disputa era mais justa, já que os rumos do jogo eram ditados pelos resultados das provas.

Sendo assim, o que se vê hoje é um programa diferente. Power Couple, agora, funciona como uma espécie de A Fazenda com casais. Regras que provocam reviravoltas e a participação do público, que vota nos seus favoritos, tem tanto ou mais influência no andamento do jogo que as provas. Não chega a ser um problema, afinal, o programa segue entretendo. Mas a competição original tinha seu charme, que se perdeu com as mudanças. Neste contexto, apenas a mudança de apresentador foi para melhor.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio