
Nesta terça-feira (08), após o encontro épico entre Xuxa, Angélica e Eliana no palco do Criança Esperança, a ex-titular do Vídeo Game abriu o jogo sobre a rivalidade criada pela mídia entre as apresentadoras infantis dos anos 80 e 90. Em uma carta aberta divulgada em sua rede social, a esposa de Luciano Huck exaltou a amizade entre as loiras da televisão e reafirmou a união das comunicadoras para ajudar as crianças de todo o Brasil.
Veja também:
“Nossa amizade transcendeu as telas da televisão e se transformou em uma conexão verdadeira e duradoura. O carinho e cumplicidade que compartilhamos forma uma aliança única. Onde queriam que houvesse rivalidade, na verdade, fortaleceu uma linda amizade”, disse Angélica em sua publicação.
Angélica também celebrou a união de vários artistas em prol da solidariedade no palco da atração da TV Globo. “O palco do Criança Esperança brilhou ainda mais com a presença de tantos amigos, colegas de profissão e nossos amados/maravilhosos fãs. Juntos, podemos fazer grandes coisas e espalhar amor e compaixão para todos vocês que tanto nos apoiam”, acrescentou a comunicadora.
Vale destacar que a apresentadora Eliana também se manifestou sobre a rivalidade criada pela mídia entre as musas infantis. “Parece que onde brilha uma mulher não pode brilhar outra. E não é verdade. Tem espaço para todas. Então, essa suposta rivalidade era algo muito mais criado por esta sociedade patriarcal em que a gente vive”, analisou a contratada de Silvio Santos.